A Dra. Juliana era um dentista que trabalhava muito, fazia muita coisa que não gostava e ganhava pouco. Hoje ela consegue fazer o que gosta com qualidade nos procedimentos. Ela ganha mais e tem mais qualidade de vida. O faturamento dela passou a ser de 5 a 6 vezes maior do que antes. E ela ainda tem mais tempo livre para a vida pessoal e familiar.
A Dra. Emanuele atuou 8 anos em uma clínica popular que não permitia a ela uara Ortopedia Funcional dos Maxilares. Mesmo assim, ela decidiu evoluir, estudou. Ela se apaixonou pela OFM e deu mais um passo. Junto com sua irmã, construiu a própria clínica e transformou sua carreira e sua vida! Hoje ela atende seus pacientes sabendo exatamente o que está fazendo.
Hoje a Dr. Renata consegue cobrar bem, e por preço fechado.
Ela superou a insegurança que a impedia de cobrar melhor, se tornou uma profissional mais bem preparada, conduzindo consultas e avaliações com muito mais segurança.
Ela percebeu o quanto o conhecimento é LIBERTADOR e passou a ser VALORIZADA de verdade!
Antes, a Dra. Joana tinha medo de começar qualquer tratamento. Hoje ela aprendeu a se valorizar e já não perde mais noites de sono, porque conquistou a confiança de tratar e se comunicar com seus pacientes olhando para eles e sabendo exatamente o que pode fazer para mudar a vida deles com segurança.
A Dra. Ranniely se sentia incapaz de lidar com o excesso de informações da ortodontia, com medo de errar. Hoje tudo faz sentido e ela superou tudo isso e transformou sua vida com a OFM.
Ela não se sentia capaz, e hoje consegue oferecer para seus pacientes os melhores planos de tratamento.
A Dra. Jéssica havia fez um curso presencial, mas saiu extremamente insegura. Hoje ela conquistou os conhecimentos e a segurança que precisa para tratar seus pacientes, sem precisar de encaminhamentos. Ela tinha muitas dúvidas, mas agora é referência, ajuda os colegas, e tem a agenda cheia daquilo que ela mais gosta de fazer.
O Dr. Caio achava que já tinha alcançado o sucesso porque já estava com a agenda lotada. Mas ele tinha que trabalhar demais e não ganhava tão bem. Hoje conseguiu aumentar 18% do faturamento geral da clínica e 46% só na ortodontia. Ele está trabalhando menos, está entrando mais dinheiro e está muito feliz com os novos números.
A Dra. Fernanda fazia avaliação e o paciente não retornava, ou não tinha um resultado satisfatório. Hoje ela aprendeu uma ortodontia descomplicada, a falar com os pacientes de forma simples, e sente o quanto é gratificante quanto o paciente fica feliz e seguro de fechar um tratamento com ela.
A Dra. Nathalia chegou a desistir da odontologia, pois estava com depressão de tanto trabalho. Em apenas 7 meses, ela aprendeu uma odontologia simples e lucrativa. Hoje ela consegue atender os clientes com mais tempo, repassando realmente o que sabe. Ela retomou a paixão pela profissão, trabalha menos e tem mais tempo e qualidade de vida.
A Dra. Tarissa Ibraim sempre adorou ortodontia, mas durante a pós, ela acumulou muitas dúvidas, insegurança e medo de errar nos tratamentos. Depois dos nossos cursos, ela aprendeu, na prática, tudo o que precisava para tratar seus pacientes com excelência e confiança do planejamento à finalização.
A Dra. Vanessa Bucoski não conseguia saber o que iria dar certo ou não em seus tratamentos. Agora, ela conquistou bastante segurança em seus planejamentos, na execução das mecânicas e nas finalizações, pois ela consegue enxergar com muito mais clareza o que precisa ser feito.
O Dr. Gabriel acompanha o Hélio desde 2017, quando estava terminando a pós. Ele tinha muitas duvidas, ficava perdido. Hoje ele sabe fazer ótimos diagnósticos e planejamentos, consegue passar confiança para seus pacientes, explicando e dando opções de tratamento com segurança.